quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Paulo Câmara: “Caruaru terá um olhar especial”

A união das forças políticas em Caruaru, Agreste de Pernambuco, e o governo sem a parceria do ex-governador Eduardo Campos em 2015, foram um dos temas abordados nesta quarta (17) pelo governador eleito, Paulo Câmara (PSB), durante entrevista à uma emissora de TV na cidade. Inicialmente, Câmara foi questionado sobre qual seria a participação do município durante sua gestão a frente do governo estadual, já que contou com apoio das principais lideranças políticas como Tony Gel, João Lyra e Zé Queiroz, forças histórias, em torno de sua eleição. 
Para o pessebista, Caruaru não será esquecida. “Procuramos unir Pernambuco em torno de um projeto de continuidade do governo de Eduardo e João Lyra. E em Caruaru tive a oportunidade de contar com a participação dessas lideranças. Estou satisfeito com isso, e determinado a cumprir meus compromissos que envolvem governar o Estado por inteiro. Caruaru terá um olhar especial de um governador que é amigo dessa região, porque vou trabalhar com todos que me apoiaram”, explicou.
A partir de janeiro, Paulo Câmara inicia seu governo sem o apoio e a parceria de Eduardo Campos, morto este ano em acidente aéreo. De acordo com ele, o legado do ex-governador será levado adiante. “Tive uma convivência com ele por mais de 20 anos. Fui secretário em seu governo. Eduardo infelizmente não está mais conosco, mas suas ideias, convicções, crenças e valores estão presentes no nosso governo, na forma de trabalhar e no novo secretariado. Vamos governar como Eduardo Campos governou, com o coração. E nós vamos honrar o legado dele”, pontuou Câmara.
Após eleito em outubro, esse foi o primeiro compromisso do pessebista no interior do Estado.
Veja AQUI a primeira parte da entrevista.

Fonte: Blog do Magno Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário