quinta-feira, 9 de abril de 2015

HRA - Gestor exonerado é ameaçado

O Gestor de Engenharia e Manutenção, do Hospital Regional do Agreste (HRA), Robson Correia e Sá, exonerado pelo José Bezerra Bodocó, diretor geral da unidade de saúde, ainda não teve o ato arbitrário do seu algoz publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOEPE). A exoneração foi informada através de um Memo nº 031/2015, no último dia do mês de março (31/03/2015).
Na segunda-feira (6) passada o Robson esteve na Secretária Estadual de Saúde do Estado (SES/PE) para protocolar um documento, onde o mesmo solicitou daquele órgão, a abertura de um processo de sindicância para apurar as denúncias de desvio de matériais do setor de manutenção, imposta pelo Bodocó ao citado servidor.
Um fato que tem deixado o exonerado preocupado. O Correia encontrou embaixo da porta de sua residência um bilhete não identificado com o seguinte texto: “Tenha muito cuidado com o que você vai falar sobre a direção do HRA, pois sabemos quem são seus familiares e onde moram”. De posse dessa ameaça velada, o ex-servidor procurou a Delegacia de Polícia Civil do Município de Caruaru para pedir providências, pois é inadmissível que conduta criminosa esteja sendo utilizada numa tentativa de calá-lo.
A ameaça também foi apresentada a uma comissão de advogados da SES/PE em reunião realizada na última terça-feira (7), na oportunidade, os representantes do órgão garantiram ao Gestor de Manutenção que o processo de sindicância será instaurado o quanto antes para esclarecer todo esse imbróglio administrativo.
O espaço aberto pela redação do blog vai continuar a disposição dos que se acharem prejudicados com os artigos publicados aqui.

Fonte: a Hora da Renovação

4 comentários:

  1. Naa verdade esse robson nao era pra ter sido demitido nao era pra ter sido preso ele e um ladrao safado isso ja e.d costume dele.roubar hosp o blog antes de ficar acreditando no q.ele.fala pq.nao vai a taq do norte sabe o rombo q.ele deixou la tb na.unimed e em outros lugares ele e um LADRÃO xangozeiro safado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. na verdade o erro foi o estado ter nomeado um gesto de engenharia sem nem siquer ele se engenheiro aí sim foi uma falha

    ResponderExcluir
  4. Sabe Tudo, por que tu não mostra tua cara, fica se escondendo por trás de um pseudo nome, pra agir assim não tenho dúvida que você não passa de um covarde de primeira linha. Se tu tens como provar o que dizes, denuncia o Robson na justiça, pois essa é a forma correta de denunciar os que comentem crimes.

    ResponderExcluir