sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comissão Eleitoral assina documento da Chapa 3 concordando que a eleição seja realizada no próximo mês


Os renovados oficializaram o registro da Chapa na última segunda-feira (1). As pendências, que segundo a Comissão Eleitoral, existiam foram sanadas.
A data para realização da eleição ainda não foi definida por causa da liminar da Justiça do Trabalho que interrompeu o processo eleitoral.
No documento que foi protocolado na Comissão Eleitoral e que foi carimbado e assinado pelos três comissários, a data proposta pela Chapa 3 são os dias 5, 6 e 7 de maio.
Nos bastidores se ouve dizer que o pleito está sendo agendado para os dias 15, 16 e 17 deste mês, se isso for verdade os comissários estão se contradizendo, pois o documento que foi assinado no ato de registro da chapa dos renovados, eles concordaram com a data proposta.
Na próxima segunda-feira (8), A Comissão Eleitoral e os representantes das chapas se reunirão com a magistrada do trabalho que anulou, temporariamente, o pleito.
Segundo informações, a audiência será uma tentativa do judiciário, fechar um acordo que seja bom para todas as partes.
Para os integrantes da Chapa 3 a eleição deve ser realizada no próximo mês, pois as lambanças praticadas pela Comissão Eleitoral prejudicaram os renovados, como chapa impugnada, eles não puderam fazer campanha.
A candidata a Vice-Presidenta, Sílvia Viviane, “a Chapa 3 já é a grande vitoriosa, pois conquistou o direito de disputar a eleição, mesmo com tirania e a arrogância de alguns que se acham detentores do saber quando na verdade não passam de verdadeiros picaretas”.
Enquanto não é definida a data oficial da eleição, os renovados já estão na estrada, viajando pelo interior visitando as unidades de saúde para conversar com o servidor porque para a Chapa 3 a eleição começa agora.
Clique na imagem abaixo para ampliar, e confira o documento assinado pelos membros da Comissão Eleitoral.

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário