sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HRA - Diretor passa bem e poderá antecipar seu afastamento por orientação médica

O diretor geral do Hospital Regional do Agreste (HRA), José Bezerra, que passou mal e foi socorrido as pressas pela equipe médica que estava de plantão na quinta-feira (08/01) e encaminhado para o Pronto Socorro do Coração (PROCARDIS), foi submetido a alguns exames e foi descartado o Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). Após a estabilização do quadro clínico, o Bezerra foi liberado e lhe foi recomendado repouso, pois os sintomas apresentados são típicos de estresse.
Durante todo dia de ontem houve intensa especulação sobre o estado de saúde do gestor, foram muitos os comentários, até chegaram a afirmar que o episódio foi pura encenação para ter o pretexto de se afastar antes da nomeação do novo diretor, pois o ato institucional será um duro golpe para quem dedicou sua vida a servir aos interesses político/partidário.
Com o possível afastamento do Bodocó, comenta-se que o Gerente de Enfermagem, José Rogério, poderá assumir interinamente a direção do hospital, até a chegada do novo gestor, ele está de férias, mas ao que tudo indica, terá de suspendê-la pra preparar e deixar tudo pronto para a nova equipe, pois a informação que o Dep. Tony Gel vai está no controle, é fato consumado.

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário