segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HRA - Indicação da nova direção geral da unidade será feita pelo Dep. Tony Gel

O início do ano novo começa com grande expectativa em relação ao nome que será escolhido para gerir a maior emergência em tramas do interior de Pernambuco. São muitas as conversas de bastidores em relação ao indicado para o cargo de diretor geral da unidade, pois as lambanças cometidas pelo atual gestor, José Bezerra, ao longo dos quase três anos, tornou inviável a sua permanência.
Em entrevista a uma emissora de TV de Caruaru, o governador Paulo Câmara, deixou claro que irá trabalhar com todos que o apoiaram na última eleição, ou seja, Tony Gel, João Lyra e Zé Queiroz, forças que travam uma disputa histórica pelo poder no âmbito local.
Baseado nessa afirmativa do novo morador do Palácio do Campo das Princesas, a partilha das repartições sob o controle do Estado serão divididas entre as três principais lideranças políticas citadas. A Gerência Regional de Saúde (IV GERES), a mais disputada, pois o órgão tem sob sua responsabilidade as duas principais unidades de saúde de Caruaru, o Hospital Jesus Nazareno, conhecido como Fusan, e o Hospital Regional do Agreste (HRA), segundo os especuladores, ficará sob o comando do deputado estadual Tony Gel (PMDB), ele já tem os nomes de sua equipe, principalmente de quem vai substituir a diretor do HRA, o Bodocó, será a nutricionista, Kilma Medeiros, servidora do quadro efetivo do Estado.
A Medeiros já esteve a frente da IV GERES nos governos de Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Mendonça Filhos (DEM), se confirmada as informações de sua indicação para assumir a direção geral do HRA, essa será a primeira vez que ela assumirá a gerência de uma unidade de saúde do Estado.
Vamos aguardar o anúncio dos nomes que comporão o segundo escalão do Governo Câmara, para sabermos quem fica e quem sai.

Fonte: A Hora da Renovação

Um comentário:

  1. O ideal é abrir concurso não indicação de político. Por isso q fica a ZONA SEMPRE .

    ResponderExcluir