sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HRA - A incerteza causa desespero

Desde quando publicamos, em primeira mão, o artigo que afirmava que possivelmente o Dep. Tony Gel, iria indicar o nome do novo diretor do Hospital Regional do Agreste (HRA), que o clima de desespero tomou conta de alguns membros da atual administração do hospital.
O clima piorou com a informação, extraoficial do afastamento do diretor geral, José Bezerra, por recomendações médicas, agravou ainda mais a situação, pois muitas das demandas dependem da assinatura dele, a sua ausência tornará inviável alguns dos encaminhamentos, o caso dos maqueiros é um deles, pois estes trabalhadores fizeram um acordo com o Bezerra para retornarem as atividades, mas não tem nada assinado, quem assumir a direção, vai reconhecer o tal acordo?
A situação é grave, mas a grande preocupação das pessoas que estão em cargos de gerência, coordenação, supervisão... É que terão de entregar seus cargos ao novo gestor que será indicado posteriormente pelo pemedebista e verem seus vencimentos encolher, em alguns perderão o emprego, pois são colaboradores que não fazem parte do quadro efetivo do Estado.
Há também aqueles que preferem ignorar o fato, mesmo todas as evidências apontarem para mudanças. Os artigos publicados no blog, segundo estes otimistas, são mentiras bem contadas para desestabilizar o emocional da equipe.
Para a grande maioria dos servidores, a mudança é necessária, pois a gestão atual já criou raízes e quando isso acontece na administração pública já está na hora de mudar, pois quem gere se sente dono e quem é trabalhador se sente escravo. Mudar é preciso!

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário