quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

HRA - Mudança na cor do adesivo contempla o futuro gestor da unidade

A mudança na cor do adesivo que credencia os automóveis dos funcionários do Hospital Regional do Agreste (HRA) a terem acesso ao estacionamento, uma determinação da direção da unidade para homenagear o candidato do PSDB, Aécio Neves, que foi derrota no segundo turno nas eleições para presidente da república, acabou contemplando um correligionário, o deputado estadual Tony Gel (PMDB), que tem o amarelo como marca de sua campanha desde os tempos do Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas (DEM). Se coincidência ou não, "o amarelinho", apelido carinhoso atribuído ao pemedebista, é quem indicará quem estará no comando do HRA. Os criadores da mudança das cores do adesivo, jamais imaginaram que estariam preparando terreno para recepcionar um velho adversário da política local.
As especulações em torno do nome de quem assumirá a direção geral do HRA tem deixado alguns defensores da gestão atual preocupados, pois não sabem se serão mantidos nos cargos, caso o José Bezerra não permaneça. Naturalmente, se confirmada a saída do diretor, todos os cargos vinculados a sua gestão, terão de ser colocados a disposição e o novo diretor é quem determinará quem fica e quem sai.
Já é tida como certa a exoneração do odontólogo José Bezerra, pois o principal motivo de sua saída, segundo comentários, foi o modelo de gestão impositiva que ele implantou. Em algumas situações, ele criou, sem discutir com os profissionais, medidas que não foram recebidas com simpatia pelos funcionários.
O relacionamento do Bezerra com médicos, enfermeiros, técnicos e demais trabalhadores, sempre foi distante, porque ele considera que muitos dos problemas existentes no hospital, é culpa do trabalhador que considera como sabotar. Essa tese foi defendida por ele numa entrevista logo no início de sua gestão.
A saída dos algoz dos servidores, agora é só uma questão de tempo que poderá acontecer hoje ou amanhã. A expectativa é grande.

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário