quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

HRA - Pessoas próximas ao diretor afirmam que nenhum deputadozinho vai tirá-lo do cargo, porque ele é forte politicamente

A possibilidade do Hospital Regional do Agreste (HRA) ter que mudar sua diretoria tem deixado muita gente preocupada, pois se confirmada às especulações em torno do tema, será uma mudança radical na gestão, sem falar que o novo gestor vai montar uma equipe de sua confiança.
Segundo informações de bastidores, alguns dos auxiliares do José Bezerra, sem grande importância na administração, mas com status de coordenador, estão visitando os setores da unidade, intimidando os funcionários, afirmando que nada vai mudar na gestão do HRA, que o Bezerra é forte politicamente e que nenhum deputadozinho vai tirá-lo do cargo.
Analisado a afirmativa dos subalternos e vendo a atual conjuntura, podemos afirmar que a exoneração do Bodocó é fato consumado, é só uma questão de tempo, pois na política partidária só sobrevive os mais fortes, ou seja, só tem prestígio quem tem voto e é nesse quesito que o pemedebista está a milhares de quilômetros.
A tentativa dos auxiliares em querer desqualificar as publicações do blog, é só uma forma de esconder o drama que vivem, pois alguns já estão em busca de um lugar no mercado de trabalho, pois têm certeza que não continuarão da função.
Preocupados estão os profissionais que são do quadro efetivo e que exercem função superior ao do concurso, conduta condenada pela legislação por se tratar de desvio de função, e o mais grave, recebem duas vezes, pelo cargo e pelo serviço prestado (empenho). A irregularidade foi detectada em 2012 pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que classificou a prática de tráfico de influência, apadrinhamento político e corrupção.
São muitos os problemas que o hospital têm e que precisam de uma solução urgente, por isso que a manutenção da atual direção só aumentará ainda mais o caos.

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário