quarta-feira, 27 de março de 2013

NAFIS é o estandarte de campanha da Chapa do Tiago


A chapa da situação encabeçada pelo o Sr. Assis Tiago Oliveira, tem se engajado para se manter no poder, utilizando como estandarte de campanha, o Núcleo de Apoio aos Filiados do Sindsaúde (NAFIS). A aquisição desse imóvel é contestada por muitos diretores do próprio sindicato, pois não passou pelo aval da categoria, nem tão pouco, foi discutido com a direção da entidade.
O grupo do Tiago tem visitado todo Estado levando com eles um banner com as fotos da Casa de Apoio, com o objetivo de convencer os filiados, que o Sindsaúde conquistou um antigo sonho da categoria. Porém, eles não apresentam os valores de quanto foi o investimento e como foi feito o negócio.
Diretores da atual gestão acusam o presidente da entidade de mentir para a categoria, pois a casa é alugada e ninguém sabe qual o valor do aluguel, qual a forma de contrato... A falta de transparência, nesse e outros negócios, foi que fizeram com que a administração do Tiago fosse rejeitada dentro de sua própria direção.
“Essa casa está sendo utilizada como tema de campanha da Chapa 1, como se fosse um feito extraordinário dessa gestão. Essa direção, na qual eu me arrependo de fazer parte, não conquistou nada para a categoria por causa da política demagógica do presidente. Foram três anos de derrotas, fomos derrotados pelo Palácio do Campo das Princesas e traídos pelo nosso próprio sindicato, mas A HORA DA RENOVAÇÃO está chega. É Chapa 3 neles!”. Disse a candidata a presidenta dos renovados, Maria conceição (Ceça).
Eleição Sindical
O processo eleitoral para a escolha da diretoria continua confuso, pois a Comissão Eleitoral continua mantendo a data da eleição para os dias 2, 3 e 4 de abril, (terça, quarta e quinta-feira).
Segundo informações, os comissários não vão prorrogar o prazo, pois o presidente deu por encerrado o assunto.
A assessoria jurídica da Chapa 3 esteve na segunda-feira (25) reunida com os membros da Comissão que alegou que a eleição deve seguir o que diz a liminar da Justiça do Trabalho que determina que o processo eleitoral prossiga de acordo as normas do Regimento Eleitoral e Estatuto.
Espera-se que a eleição seja suspensa outra vez, enquanto isso não acontece, fica a pergunta: Vai haver eleição?
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário