quinta-feira, 28 de março de 2013

No HRA, Presidente do Sindisaúde afirma que a decisão da Justiça do Trabalho é um equívoco


Na quarta-feira (27), em visita ao Hospital Regional do Agreste (HRA), um grupo de diretores do Sindsaúde liderados pelo presidente da entidade, conversaram com os servidores daquela unidade tentando convencê-los que a chapa 1 é a única alternativa de voto e que a chapa 3 (A Hora da Renovação) não concorrerá ao pleito ou não se chama Tiago.
Na oportunidade o presidente e candidato a reeleição, comentou a decisão da Dra. Renata Conceição Nóbrega SantosDescrição: copa das confederações, Juíza da 2ª da Vara do Recife. No seu discurso, que parece mais encenação de fantoches, afirmou que a magistrada se equivocou em se posicionar favorável a Chapa 3 e que mesmo com essa decisão os renovados jamais disputarão o pleito.
O discurso foi considerado por alguns como irresponsável, pois o grau de arrogância nas palavras do orador foi além do que se espera de uma pessoa de sã consciência, ele desqualificou a sentença e desmoralizou o judiciário trabalhista chamando-o de incompetente para tratar do tema.
A Comissão Eleitoral emitiu um novo Comunicado a categoria informando que os renovados não cumpriram com as exigências estabelecidas no Estatuto, contrário do que está escrito no texto da sentença onde a Juíza declara: “É certo que a autora, na qualidade de representante da CHAPA 3 apresentou tempestivamente seu pedido de inscrição (fl 20). A Comissão Eleitoral não só recebeu tal pedido, como faz constar, em ata (fls. 22/24), que as chapas inscritas (sem exceção) apresentaram a quantidade de membros em número previsto no Art. 15 do Regimento Eleitoral”.
Pelo que está posto na decisão da justiça, quem está faltando com a verdade são comissários, como também o presidente do Sindsaúde, que numa demonstração de desequilíbrio emocional, tenta desqualificar a Magistrada como se ela estivesse beneficiando a Chapa 3.
A assessoria jurídica dos renovados fará constar nos autos do processo tais declarações e solicitará um posicionamento acerca dessa agressão.
Clique AQUI e veja a Sentença da Justiça do Trabalho.
Clique AQUI e veja o novo Comunicado da Comissão Eleitoral.
Clique AQUI e veja a Ata da Comissão Eleitoral com o registro das chapas. 
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário