segunda-feira, 17 de junho de 2013

HRA - Supervisor sai em defesa do Gestor de Enfemagem

Os casos de assédio moral praticado pelo Gestor de Enfermagem do Hospital Regional do Agreste, José Rogério, segundo informações, não tiveram nenhum desdobramento, nem no Ministério Público (MPPE), nem no Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (COREN/PE).
As demandas apresentadas nesses órgãos, simplesmente não prosperaram, o mesmo ocorreu no HRA, onde a direção da entidade declarou na imprensa que iria mandar apurar as irregularidades, mas até a presente data não existe nada de oficial.
Desde que a denúncias foram apresentadas, algumas pessoas saíram em defesa do referido gestor, a mais recente veio do Enfermeiro Rodrigo Bezerra Pires, ele é Supervisor de Enfermagem e Chefe de Plantão do HRA.
Em Carta Aberta à equipe de enfermagem do hospital, o Enfermeiro Rodrigo se diz “indignado com a atitude de alguns funcionários... que por motivos pessoais ou mesmo coletivos, publicaram... mensagens de cunho pejorativo com o objetivo de denegrir a imagem do gestor de enfermagem...”.
O texto da Carta Aberta tenta desqualificar as denúncias apresentadas pelo Conselho Gestor e publicadas no blog. A construção da tese defendida pelo autor, não corresponde a realidade que é vivida pelos servidores envolvidos no caso.
A falta de conhecimento de causa do enfermeiro tornou sua carta um amontoado de palavras e expressões sem sentido, ou seja, a leitura não influiu nem contribuiu para o debate.
Clique AQUI e veja o texto na íntegra:
Comentário do Roberto Marinho
Li a Carta Aberta escrita e assinada pelo supervisor e fiquei sem entender aonde ele queria chegar e para quem queria falar.
Faltou-lhe motivação para defender o chefe, a leitura chata e cansativa não convenceu ninguém, as suas colocações não passaram de blablablá.
Esse rapaz, autor dessa carta, é mais um chefe a defender a sua função gratificada de supervisor. Se seu o objetivo foi agradar o gestor de enfermagem, o seu esforço o coloca na berlinda do puxa-saquismo.

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário