quarta-feira, 29 de maio de 2013

SINTEEPE - Chapa “Novos Rumos” é eleita com 67% dos votos

Na manhã da última sexta-feira (24), o Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Pernambuco (Sinteepe), realizou a contagem dos votos das eleições da entidade que ocorreu no dia anterior (23) em todo o estado.
Após a contagem das urnas eletrônicas e das urnas convencionais que foram espalhadas nas escolas e universidades. A apuração teve o seguinte resultado, a chapa única “Novos Rumos para o Sinteepe”, recebeu 1067 votos dos associados, ou seja, 67% dos votos e continuará no comando da entidade nos próximos quatro anos.
De acordo com o diretor do Sinteepe Manoel Henrique Filho, o resultado mostra o desafio e a confiança dos associados na atual diretoria e isso só faz estimular a direção. “Mostra que estamos no caminho certo e nos traz um maior estímulo para continuarmos avançando e dando melhores condições a nossa categoria. Recebemos quase 70% dos votos, destacou.
Segundo Manoel Henrique, a união vai fazer a diferença e pediu que todos fiquem atentos e mobilizados para conquistar novos direitos. O diretor da entidade ainda agradeceu em nome do Sinteepe: à BisaWeb que trabalhou no processo eleitoral e garantiu a transparência e lisura do pleito, as assessorias de imprensa, jurídica e contábil. Também falou do apoio que recebeu da CUT-PE, Sindmetro, Sindsprev, Sintepe, Sindbeb, Sinpro-BA, Sinpro-AL, Sinpro-Itajai e região e aos companheiros da CUT Nacional.

Fonte: Sinteepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário