sábado, 18 de maio de 2013

GARANHUNS - Servidores se declaram Renovados e votarão na Chapa 3



Os Renovados ao retornar de suas visitas aos servidores do Sertão pernambucano passaram no Hospital Dom Moura (HDM), unidade de saúde da 5ª Gerência Regional de Saúde (V GERES) que fica localizado no Agreste Meridional, há 228 km do Recife.
As Técnicas de Enfermagem, Joseane Bezerra e Joseane Pereira que integram a Chapa dos Renovados, receberam o Técnico em Radiologia, Roberto marinho e a Técnica de Enfermagem, Sílvia Viviane para uma visita ao hospital.
Na abordagem com os servidores do Dom Moura ficou claro que o desejo da categoria é renovar, pois a continuidade da política atual do sindicato está sendo descartada.
Os profissionais que estavam no plantão declararam apoio a Chapa 3 por entender que os Renovados estão mais preparadas para defender os interesses dos trabalhadores da saúde.
Essa semana o hospital recebeu visitas de membros das chapas do Tiago (chapa 1) e da chapa da Perpétua (chapa 2), ambos tentaram convencer os filiados do Sindsaúde das suas propostas, sem sucesso.
A receptividade aos Renovados foi em grande estilo, pois a grande maioria entendeu que é preciso renovar para avançar e que somente a Chapa 3 tem condições de concretizar suas propostas.
Para as candidatas que representam a Chapa 3 na região, os Renovados têm grandes chances de sair do pleito como chapa vitoriosa e para isso acontecer é preciso votar.
As eleições começarão na próxima segunda-feira (20), espera-se que a categoria compareça para votar.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário