quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em plena campanha, Tiago encontra blogueiro e se queixa das matérias do blog


Na manhã da terça-feira (14), no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada, Sertão Pernambucano, o presidente e candidato a reeleição, Assis Tiago Oliveira encontrou os candidatos da Chapa 3 (A Hora da Renovação) que estavam visitando os servidores da unidade.
O presidente ficou surpreso com a presença do Renovados na região, pois jamais imaginava que eles tivessem condições financeiras para saírem do eixo da capital para se deslocarem até o sertão.
Na oportunidade o presidente conversou com o blogueiro e candidato dos Renovados, Roberto Marinho e se queixou das matérias, alegando que o Marinho faz uma campanha nos moldes da política partidária e que a campanha sindical é diferente, ele também reclamou do tom agressivo das matérias, pois considera as postagens injustas e cheias de inverdades.
Contestando as declarações do Tiago, o blogueiro afirmou que as matérias são baseadas em informações colhidas de vários servidores queixosos e se o que é publicado foge da verdade, cabe a parte prejudicada apresentar o contraditório, pois o blog é democrático e está aberto a qualquer um que se sinta atingindo pelas postagens.
Quanto ao modelo de campanha utilizado pelos Renovados, o Marinho afirmou que a estratégia cada chapa tem a sua e que não iria entrar no mérito da questão por entender que campanha é campanha e não interessa aos adversários questionar o método utilizado pelas chapas porque cada uma tem a sua maneira de trabalhar.
O Tiago se despediu e os Renovados continuaram sua visita aos servidores  da unidade de saúde apresentando as propostas da Chapa 3.
Comentário do Roberto Marinho
Confesso que o encontro com presidente do Sindsaúde foi bem interessante, pois em plena campanha o Tiago pedia votos e colava cartazes de sua chapa usando a camisa e o crachá da entidade.
Denunciamos aqui no blog que a máquina sindical estava sendo usada em benefício da chapa da situação. Ter flagrado o Tiago fazendo campanha de farda não nos restou dúvida, a vestimenta o identificava como dirigente e o crachá o cargo que ele exerce na entidade.
Como classificar essa conduta do Tiago em se utilizar do cargo para pedir votos?

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário