quinta-feira, 23 de maio de 2013

Começa a apuração dos votos da eleição do Sindsaúde

A apuração dos votos da eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social no Estado de Pernambuco (SINDSAÚDE/PE) começou agora a pouco na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Rua 48 no Espinheiro.
Os trabalhos estão sendo coordenado pelo Dr. Aluísio Aldo da Silva Júnior, Procurador Regional do Trabalho da PRT da 6ª Região.
O Procurador informou que não terá divulgação de parciais, o resultado só divulgado depois de finalizada a apuração.
Três grupos disputaram o pleito que começou na última segunda-feira (20) e terminou na quinta-feira (22). 
A Chapa 1 era representa pela situação que chegou ao poder em 2010, quebrando a hegemonia do Grupo da Perpétua Rodrigues que estava no poder há 16 anos. A chapa vencedora da época, encabeçada pelo atual Presidente, Assis Tiago Oliveira, foi formada dentro do grupo da Rodrigues que tinha na figura do Tiago um fiel escudeiro.
Esse ano a criadora resolveu encarar a criatura (Perpétua e Tiago). Segundo informações de bastidores, o grupo da ex-presidente já comemora a vitória em cima do algoz.
Paralelo a essa disputa de mãe e filho, os Renovados entraram no pário, mas foram impugnados para não atrapalhar a briga de família. O processo eleitoral foi judicializado e a justiça, liminarmente suspendeu a eleição e determinou que a Comissão Eleitoral fizesse a inscrição da chapa impugnada.
A eleição já aconteceu, agora é hora de saber quais dos grupos que levará a melhor na disputa. 
Em todo o Estado de Pernambuco os servidores estão ansiosos para saber quem administrará o SINDSAÚDE/PE pelos próximos 3 anos.
Assim que for divulgado o resultado, publicaremos aqui com exclusividade.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário