segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contagem regressiva para a eleição do Sindsaúde


Essa semana será decisiva para as chapas que concorrerão às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social no Estado de Pernambuco (SINDSAÚDE/PE). Na chapa da situação está tudo pronto, pois a campanha deles começou muito antes do pleito ter sido convocado.
Os dirigentes do sindicato de olho no pleito desse ano percorreu todo o Estado e realizaram 29 cafés da manhã com distribuição de 300 brindes, 54 mini assembleias e a Casa de Apoio (NAFIS), tudo isso só o ano passado. O dinheiro da categoria foi usado em benefício da Chapa 1.
A chapa 3 (A Hora da Renovação) que só entrou na disputa graças a uma liminar da justiça, foi o grupo que mais foi prejudicado nesse processo eleitoral, pois enquanto as outra chapas faziam campanha, pedindo votos, a assessoria jurídica dos Renovados tentava via judiciário a possibilidade de entrar na disputa.
Diante do impedimento imposto pela Comissão Eleitoral, a Candidata a Presidenta, Maria Conceição (Ceça), por nenhum momento, deixou de acreditar na homologação da chapa, e bravamente defendeu os Renovados. Mesmo sem o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) a Chapa 3 tem grandes chances sair da eleição como grande vitoriosa, para isso conta com o apoio de vários sindicatos de diferentes seguimentos.
Essa semana promete ser uma das mais movimentadas, muitas surpresas teremos.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário