terça-feira, 21 de maio de 2013

Eleição na capital poderá dar vitória aos Renovados


No segundo dia de Eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social no Estado de Pernambuco (SINDSAÚDE/PE) já começa a ser definido o quadro que elegerá o grupo político que administrará o sindicato pelos próximos três anos.
Na capital pernambucana é onde se concentra 70% de todo eleitorado do sindicato, a movimentação dos grupos políticos tem sido intensa. A busca pelo voto tem ultrapassado os limites, pois o uso de artifícios já conhecido na campanha partidária é praticada sem nenhum escrúpulo.   
No Hospital da Restauração (HR), maior colégio eleitoral do Recife, com 620 eleitores aptos para votar. Segundo informações de servidores lotados na unidade, a chapa da situação (chapa do Tiago) distribuiu várias camisas com a logomarca do Núcleo Apoio aos Filiados do Sindsaúde (NAFIS) na intenção de comprar o voto do servidor.
Já no Hospital Agamenon Magalhães (HAM) que tem 276 eleitores aptos a votar, a eleição segue tranquila sem nenhuma intercorrência, os servidores, ao que tudo indica vão Renovar.
Outra unidade que promete dar uma votação expressiva a Chapa 3 é o Hospital Otávio de Freitas (HOF) que tem 377 eleitores. A unidade é local de trabalho da candidata a Presidenta, Maria Conceição que tem o apoio de todos os trabalhadores do hospital.
O Hospital Getúlio Vargas (HGV), unidade de lotação do presidente e candidato Tiago, os servidores estão revoltados com a desorganização e a manipulação do processo eleitoral feita pela chapa da situação, muitos servidores, como forma de protesto, estão dispostos a não comparecer para votar, mas na grande maioria o desejo de renovação tem sido grande.
Amanhã, quarta-feira (22) será o último dia de votação. Espera-se que os servidores possam comparecer para exercer sua cidadania votando em uma das chapas que estão na disputa.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário