quinta-feira, 23 de maio de 2013

Confraternização no encerramento das eleições em Garanhuns


Servidores do Hospital Dom Moura deram um exemplo de participação na eleição, dos 168 eleitores cadastrados 100 votaram, um percentual acima da média regional.
Os candidatos da chapa 1 acharam que iriam obter a totalidade dos votos, mas foram surpreendidos pelos Renovados, que de última hora entraram na disputa com uma estratégia diferente dos adversários.
O pessoal da Chapa 3 (Josiane Bezerra, Josiane Pereira, Fonseca e Roberto Marinho), mesmo sem o aparato financeiro da chapa do Tiago, decidiram arregaças as mangas e conversar com os trabalhadores usando como arma o diálogo, apresentando aos colegas as propostas da Chapa.
Os adversários, apesar da estrutura da máquina, foram neutralizados, pois não tinham propostas, tiveram de ficar olhando os seus possíveis votos, serem conquistados pelos Renovados.
No enceramento da eleição fizeram a festa e pousaram para uma foto se confraternizando com os mesários e adversários.
“Estou muito feliz, foram três dias onde pude conversar como os meus colegas e mostrar para eles que precisamos Renovar, pois não podemos continuar na mesmice política”. Disse a Josiane Bezerra.
Confesso que estava desanimada, mas a responsabilidade de querer Renovar foi mais forte, daí parti para a luta em busca do voto, foi maravilhoso. Disse a Josiane Pereira.
Para o Fonseca, “a luta foi do Davi contra o gigante Golias, pois a chapa da situação usou e abusou da máquina, sem falar que a falta de ética dos adversários foi um fator primordial para que eles perdessem votos para nossas propostas”. Disse o candidato dos Renovados.
O resultado da eleição sairá no final da tarde, daqui pra lá segue a pergunta: Quem venceu a eleição?

Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário