segunda-feira, 6 de maio de 2013

Disputa pelo controle racha a chapa do Tiago

Os grupos que concorrem às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Seguridade Social no Estado de Pernambuco (SINDSAÚDE/PE) estão intensificando suas visitas às unidades de saúde em busca dos eleitores para convencê-los a votarem.
Segundo informações de bastidores, na composição da chapa da situação comandada pelo presidente do sindicato, está havendo um racha por causa das últimas declarações de independência proferidas pelo Oliveira em seu discurso a categoria.
A chapa 1 está dividida entre o grupo do atual presidente e candidato a reeleição, Tiago Oliveira e o grupo que é apoiado pelo vereador recifense, Luiz Eustáquio (PT). Ambos estão numa disputa pelo controle da chapa.
O grupo do Tiago tem levado vantagem nessa disputa, pois tem o maior número de candidatos na composição, isso sem falar do controle do sindicato.
Comenta-se que o vereador investiu pesado para garantir os nomes de seus indicados na chapa da situação, inclusive o Secretário de Administração e Patrimônio do Sindsaúde, Reynaldo Souza, que é irmão de Luiz Eustáquio, foi o maior articulador para que a fusão dos grupos fosse possível, ele só não contava com rasteira do grupo da maioria.
Ao que tudo parece o grupo do Tiago reina absoluto na chapa 1, ele conseguiu, até o momento, isolar o grupo apoiado pelo vereador, os eustaquinos só existem para fazer número.     
Enquanto isso a Chapa 3 (A Hora da Renovação) vem a cada dia se consolidando como principal chapa de oposição, com o seu discurso combativo e aguerrido, tem tido várias adesões ao seu palanque, tanto no interior como na capital.
Se analisarmos a conjuntura atual da campanha, já podemos dizer que a chapa 3 tem grandes chances de ganha as eleições. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.
Fonte: A Hora da Renovação

4 comentários:

  1. Quero ver quando é que vocês vão parar com essas picuinhas, minha gente mostre o trabalho de vocês é isso que é importante para a categoria. essas declarações de vocês não leva a nada, vocês estão passando uma imagem de ódio e rancor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, não sei porque você está tão preocupada com as matérias do nosso blog. A Chapa 3 está mostrando seu trabalho publicando as mazelas do Sindsaúde, se você ver isso como picuinha, então não acesse o nosso blog.

      Roberto Marinho

      Excluir
    2. Roberto desde quando prejudicar a entidade é um trabalho? Agora Roberto vc acha que é trabalho da chapa 3 sai publicando as mazelas do sindsaude. Outra coisa não estou preocupada com as matérias deste blog,nada me atingi, só estou procurando ver o que é que vocês tem de bom para oferecer para a categoria. Até agora só vi acusações contra Tiago. você é que deve está muito preocuapado com ele ou com medo de perder a eleição. Agora se vc não quer que eu acesse este blog, me diga que eu paro de acessar ou de questionar seus comentários, não sou obrigada a aceitar tudo que este blog publica, tenho minha opinião formada. Obrigada por mim expulsar deste blog

      Excluir
    3. Helena, não me venha com sensacionalismo querendo desviar o verdadeiro propósito da chapa 3, se você ainda não viu nossas propostas é porque não clicou no folder que está abaixo do contador de visitas do blog, peço a vossa excelência que clique e aprecie as propostas. Quanto as informações publicadas aqui, quem deve contestá-las é o próprio Tiago, que até o presente momento não me procurou para fazer nenhum tipo de crítica. O nosso blog é democrático e temos o dever de expor as mazelas quer você concorde ou não, a categoria precisa está informada de tudo que ocorre nos bastidores. Agora se você ver isso como picuinha, então não acesse o nosso blog, a escolha é sua.

      Roberto Marinho

      Excluir