terça-feira, 21 de maio de 2013

Pesquisa de Boca de Urna aponta vitória parcial aos Renovados - Chapa 3


Horas antes do fechamento das urnas no primeiro dia das eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social no Estado de Pernambuco (SINDSAÚDE/PE) pesquisa de boca de urna aponta a vitória parcial dos RENOVADOS.
O levantamento foi feito por um grupo de servidores espelhados por todo Estado que acompanharam toda movimentação. A sondagem se iniciou desde a abertura das urnas e foi até às 18 horas.
Segundo a pesquisa, o resultado parcial ficou assim: Chapa 3 = 42%, Chapa 1 = 33% e Chapa 2 = 25%. A margem de erro é 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os números podem não corresponder a realidade, pois o método utilizado é simples e convencional, o eleitor após votar é perguntado em quem votou e a resposta é computada, mesmo assim da pra se ter uma ideia de como anda a intenção de voto dos servidores.
A candidata a Presidenta da Chapa 3, Maria da Conceição comentou o resultado parcial, ela afirmou “que pesquisa de boca de urna é algo subjetivo, o resultado da eleição só saberemos quando se apurar os votos da última urna.”
Nesta terça-feira (21) será o segundo dia de votação e se espera que o servidor compareça para votar.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário